Home > Notícias > Psicologia do Esporte é tema de discussão em evento do CRP

Psicologia do Esporte é tema de discussão em evento do CRP

terça-feira, 25 de abril de 2017

O Conselho Regional de Psicologia – CRP-03, no dia 10 de maio, promove uma manhã de discussões sobre Psicologia do Esporte. O evento debaterá as políticas públicas do esporte na Bahia e a importância da prática para a comunidade. “Os Caminhos da Psicologia do Esporte na Bahia: o que temos e aonde chegaremos” é o tema do encontro, que será realizado na sede do CRP-03, na Federação, às 9h.

Para a professora especialista em Psicologia do Esporte e integrante do Grupo de Trabalho Psicologia do Esporte, Verena Freire, a importância do evento está em divulgar a prática da Psicologia na comunidade esportiva baiana. “Pretendemos apresentar alguns profissionais e os benefícios dessa aérea para os praticantes e profissionais, tanto no alto rendimento quanto na iniciação esportiva”, explicou a psicóloga.

Contribuirão para o debate a conselheira Glória Pimentel, da Comissão de Políticas Públicas do CRP-03, o psicólogo do esporte Rafael Ramos, os representantes da área esportiva Ubiratan Ferreira (Arena Dique e Associação Amaca),  Sérgio Santana, (Remo Sem Fronteiras) e Edvaldo Valério (Centro Aquático Edvaldo Valério).

O quê: “Os Caminhos da Psicologia do Esporte na Bahia: o que temos e aonde chegaremos”

Quando: 10 de maio de 2017

Onde: CRP-03

Evento gratuito