/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03/single-inscricao.php
Início  →  Inscrição  →  Pessoa Física  →  Cancelamento de inscrição

Cancelamento de inscrição

Às/aos profissionais que desejam solicitar cancelamento são exigidos os seguintes documentos originais que devem ser enviados por correios conforme descrito na aba procedimentos para inscrição profissional durante período da pandemia da COVID-19:

De acordo com a Resolução CFP nº 003/2007, para que a/o psicóloga/o possa realizar o cancelamento da sua inscrição é necessário que ela/e não esteja respondendo a nenhum processo ético disciplinar e nem exercendo a profissão de psicóloga/o.

A/O profissional deve fazer a solicitação escrita de próprio punho solicitando o cancelamento e enviar junto com sua Carteira de Identificação Profissional (CIP). Solicitações realizadas até o mês de março não geram cobrança de anuidade. Após o referido mês a anuidade do ano em curso será cobrada proporcionalmente tendo como base o mês em que foi feito o requerimento, sendo este, excluído do cálculo.
O envio deve ser feito para: CX Postal 3781. AGF Caetano Moura. Endereço: Rua Caetano Moura n 5 A. CEP: 40210-971