CRP-03 | Assembleia define Comissão Eleitoral
/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03/single.php
Início  →  Destaque Principal  →  Assembleia define Comissão Eleitoral
Blog
Blog

Assembleia define Comissão Eleitoral

Na noite da última sexta-feira (15), o Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) realizou em sua sede, a segunda chamada da Assembleia Geral Extraordinária. A atividade teve o intuito  de definir uma Comissão Eleitoral para o processo de eleição da nova gestão da autarquia. Conselheiras/os e psicólogas/os participaram do evento.

O conselheiro Anderson Fontes realizou as duas convocações, a primeira às 18h10 e a segunda às 18h40. Para explicar as funções desempenhadas pela comissão, a conselheira Glória Pimentel fez um apanhado das atribuições. Segundo a conselheira, o trabalho do grupo será conduzir as inscrições das chapas, nos momentos que antecedem às eleições até o processo final. Além disso, a comissão deve atender as demandas das/os inscritas/os para o pleito eleitoral de 2019 2022. “Nesse processo existe um cronograma elaborado pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) e nele consta uma capacitação para a realização do trabalho de dar suporte logístico e operacional para toda demanda que a chapa inscrita solicitar”, pontuou Glória.

A Comissão eleita é formada pela presidente Aimara Celi, Miriam dos Santos e Maiane Santos, como efetivas. Cíntia Bahia, Paulo Gonzaga e Marcelo Tourinho como 1º, 2º e 3º suplentes, respectivamente.

Eleições

A eleição acontece em agosto deste ano e será 100% online. Postos presenciais para recebimento dos votos podem ser estabelecidos, a depender da demanda. Em breve mais informações serão divulgadas.