CRP-03 | Como acompanhar o I Seminário de Representatividade, Direitos e Saúde Mental LGBTI
/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03/single.php
Início  →  Notícias  →  Como acompanhar o I Seminário de Representatividade, Direitos e Saúde Mental LGBTI

Como acompanhar o I Seminário de Representatividade, Direitos e Saúde Mental LGBTI

I Seminário de Representatividade, Direitos e Saúde Mental LGBTI está ocorrendo das 8h às 20h no Facebook e Youtube do CRP-03.  Sugerimos seguir o Youtube do CRP-03 e ativar notificações ou seguir o CRP-03 no Facebook e marcar “ver primeiro”, para que seja notificada/o quando começar a transmissão, links abaixo:

Youtube: crp03vídeos

Facebook: https://www.facebook.com/crp03

Você pode acessar usando o computador, notebook, tablet, celular ou qualquer dispositivo que rode Youtube ou Facebook.

LISTA DE PRESENÇA ON-LINE:

A lista de presença passará, por meio de link para confirmação de participação na sala, em horários alternados em todas as mesas. A/o mediadora/or irá comentar o horário que a lista está sendo postada no Facebook e Youtube. Portanto, recomendamos computador ou notebook para facilitar o preenchimento.

Lembramos que a lista encerra aceitação de respostas 30 minutos após encerrar a mesa que se destina. Haverá uma lista por mesa.

CERTIFICADOS

O certificado total do evento é destinado pelo e-mail daquelas/es que participarem de 75% ou mais do tempo total do evento. Haverá certificado avulso/individual por mesa aquelas/es que participarem de até 03 mesas avulsas.

Dúvidas devem ser enviadas para comdh@crp03.org.br. Vale destacar que sobre a lista de presença e credenciamento on-line iremos dar todas as informações na primeira mesa e reforçarmos sempre que possível.

COMENTÁRIOS E PERGUNTAS DURANTE O EVENTO

As/os participantes podem mandar perguntas pelo chat do Facebook e/ou Youtube durante a mesa. Pessoas da comissão organizadora irão encaminhar as perguntas as/aos palestrantes. Solicitamos que indiquem o nome a quem a pergunta se destina.

DICAS PARA APROVEITAR A PROGRAMAÇÃO

  1. Faça uma programação para acompanhar o evento todo ao vivo, se organize como se você fosse sair de casa e ir para o evento. Vamos ter um dia incrível. Na programação você pode observar que teremos pausa para almoço e intervalo no final da tarde. Sabemos que em casa é mais difícil se organizar, mas essas dicas ajudarão para um experiência inovadora na quarentena.
  2. Durante o evento, acompanhe as postagens das/os colegas nas redes sociais usando a hashtag #ISeminarioLGBTICRP03. Destacamos que você já pode começar a usar as hashtag. Mostre os preparativos do seu evento, o bastidores, o que antecede.
  3. Separe um caderno, bloco ou folhas para anotações. Cada palestrante trará pesquisas, trabalhos, reflexões que vão nos atravessar. Após o evento enviaremos no seu e-mail as referências das falas.
  4. Se você fizer stories sobre o I Seminário LGBTI, marque o instagram oficial do CRP-03. O instagram é @crp.03

 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

CRP-03 realiza I Seminário de Representatividade, Direitos e Saúde Mental LGBTI