Home > Sem categoria > Conselho convida categoria para participar de Fórum sobre impactos da modalidade EAD em saúde

Conselho convida categoria para participar de Fórum sobre impactos da modalidade EAD em saúde

terça-feira, 11 de julho de 2017

I Fórum sobre Impactos do Ensino a Distância na Formação Profissional da Área de Saúde acontece no dia 22, na reitoria da UFBA

O Conselho Regional de Psicologia (CRP-03) convida psicólogas/os, docentes e estudantes para participar do I Fórum sobre Impactos do Ensino a Distância na Formação Profissional da Área de Saúde. O evento é uma iniciativa dos Conselhos Regionais da área de saúde e acontecerá no próximo dia 22, na Reitoria da Universidade Federal da Bahia, às 8h.

São convidados para conduzir o encontro a deputada federal Alice Portugal, o pró-reitor de graduação da UFBA, Penildo Silva, e o procurador do Conselho Regional de Farmácia, Acácio Abreu. O objetivo é tratar do Ensino a Distância nos cursos de Graduação de Saúde e discutir o impacto que esta modalidade pode trazer para as/os futuras/os profissionais.

O evento, que é gratuito, é promovido pelos Conselhos Regionais de Psicologia, Medicina Veterinária, Farmácia, Odontologia, Nutrição, Assistência Social, Enfermagem, Fonoaudiologia, Educação Física e Serviço Social.

 

O quê: Fórum sobre Impactos do Ensino a Distância na Formação Profissional da Área de Saúde

Quando: 22 de julho de 2017, às 8h

Onde: Reitoria da UFBA

Saiba mais