CRP-03 | Conselho foca na interiorização e realiza reuniões em 17 cidades baianas
/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03/single.php
Início  →  Notícias  →  Conselho foca na interiorização e realiza reuniões em 17 cidades baianas

Conselho foca na interiorização e realiza reuniões em 17 cidades baianas

Os encontros foram pensados para aproximar a categoria e o CRP-03, além de indicar representações da autarquia nas regiões

Nos últimos meses, a Comissão de Interiorização do Conselho Regional de Psicologia da Bahia (Cominter) promoveu 17 reuniões em diversas cidades baianas. O objetivo do encontro foi promover uma aproximação entre o CRP-03 e as/os psicólogas/os que não residem ou atuam na capital. Além disso, as atividades tiveram o intuito de indicar novos profissionais para representar a Comissão nessas regiões, assim como prevê o Regimento Interno do Conselho.

Os eventos aconteceram em Barreiras, Luis Eduardo, Santa Maria da Vitória, Itabuna, Ilhéus, Seabra, Irecê, Guanambi, Itapetinga,  Jequié, Porto Seguro, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus e Paulo Afonso. 

As reuniões tiveram a presença de Conselheiras/os da Cominter e as/os participantes puderam trocar experiências, pontuar desafios e perspectivas a respeito das suas práticas. As/os psicólogas/os também foram orientados a respeito de questões éticas e administrativas do Sistema Conselhos de Psicologia. 

Segundo Eric Gamaliel, um dos Conselheiros da Comissão, os encontros foram importantes para reafirmar propostas de trabalho da Gestão e ressaltar o compromisso com o interior do estado.

A Cominter também conta com a contribuição das Comissões Gestoras e psicólogas/os convidadas/os em todo estado.