CRP-03 | CRP-03 inaugura ponto de apoio em Itabuna
/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03/single.php
Início  →  Notícias  →  CRP-03 inaugura ponto de apoio em Itabuna
Blog
Blog

CRP-03 inaugura ponto de apoio em Itabuna

Em continuidade à política de interiorização, o Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) inaugurou, agora no mês de julho, um ponto de apoio na cidade de Itabuna. Para atender uma demanda da categoria, o escritório vai oferecer alguns serviços a fim de possibilitar o acesso mais rápido e fácil na tratativa de demandas do Conselho. As/os profissionais da região já podem se dirigir ao ponto que fica no Edifício Trade Center, no bairro São Caetano.

O espaço está disponível para recebimento de documentos de primeira inscrição, inscrição definitiva, transferência, inscrição de pessoa jurídica, entre outros. Também serão feitas entregas de Carteira de Identidade Profissional (CIP), em horários agendados, e realização de reuniões de Grupos de Trabalho.

Ter um suporte do CRP-03 na região Santa Cruz já era um propósito da atual gestão. Isso foi pensado por conta da quantidade de atividades realizadas na cidade e do número de profissionais inscritas/os, que atuam ou residem em Itabuna e localidades próximas. A ação faz parte do projeto de interiorização da autarquia e busca atender uma demanda da categoria. Na opinião da conselheira Carmen Camuso, mesmo sendo um ponto de apoio, o escritório simboliza uma importante conquista: “Há mais de seis anos, lutamos, enquanto categoria, por um espaço que concretizasse o trabalho de interiorização realizado na região, pelas/os representantes do CRP-03, que já fizeram história de militância, e por acreditar na necessidade de defender e lutar pela nossa profissão, onde quer que estejamos atuando”.

O quê? Ponto de apoio em Itabuna

Onde? Edifício Itabuna Trade Center – Av. Princesa Isabel, 395 – sala 114 – São Caetano, Itabuna – BA, 45607-288.

Tel: (73) 3026-0486.

E-mail:  [email protected]

Funcionamento: Segunda à quinta, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Sexta-feira, das 8h às 17h.

Representantes:

GTI Itabuna
Ana Caroline Moura Cabral – [email protected]

Wellington Quaresma Lôbo – [email protected]

GTI Ilhéus
Luciana Moreno Monteiro – [email protected]
Érica Lisboa Goés – [email protected]