Home > Notícias > CRP-03 realiza Assembleia Geral Ordinária em outubro

CRP-03 realiza Assembleia Geral Ordinária em outubro

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

O Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) realizará a Assembleia Geral Ordinária, no dia 08 de outubro de 2015, às 18h30, em primeira convocação, e às 19h, em segunda convocação, na Sede do Conselho.

Um dos principais pontos de pauta da Assembleia é a aprovação do valor da anuidade, taxas e emolumentos para o exercício de 2016. Na oportunidade será apresentada a Prestação de Contas da autarquia, entre outubro de 2014 e setembro de 2015.

A Assembleia Geral Ordinária acontece anualmente e é aberta à participação de toda a categoria, porém somente as/os profissionais inscritas/os e adimplentes terão direito ao voto. O CRP-03 convoca todas/os psicólogas/os a participarem desse espaço de transparência e construção democrática.

Veja o edital de convocação abaixo:
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A Conselheira Presidenta do Conselho Regional de Psicologia da 3ª Região/Bahia (CRP-03), no uso de suas atribuições legais, convoca as/os psicólogas/os inscritas/os neste Órgão de Classe para a Assembleia Geral Ordinária, no próximo dia 08 de outubro de 2015, às 18h e 30min em primeira convocação, e às 19h em segunda convocação, para, de acordo com a Lei Federal 5.766 de 20.12.71, Art.24, alíneas c e d, Prestação de Contas 2014; Aprovação do valor da anuidade, taxas e emolumentos para o exercício de 2016 e o que ocorrer. A referida Assembleia realizar-se-á na Sede do CRP-03, na Rua Professor Aristides Novis, 27, Federação, Salvador – BA.