Home > Notícias > CRP-03 realiza Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas

CRP-03 realiza Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Visando a transparência das suas atividades, o CRP-03 realizou no dia 09 de outubro de 2014, a Assembleia Geral Ordinária, em sua Sede, com o objetivo de apresentar a Prestação de Contas 2013/2014, possibilitando a análise e reflexão acerca da aplicação dos recursos arrecadados nesse período, juntamente com o Planejamento Operacional e Orçamento para 2015, com as ações que integram o projeto político e custeio do regional para o exercício do próximo ano.

O evento que contou com cerca de 30 participantes de Salvador e do interior foi conduzido pelo Tesoureiro, Rogério Abílio, com apoio das Conselheiras Verena Souto (Secretária), Daniele Queiroz (Vice-presidente) e Clarissa Guedes (Presidente). No auditório da autarquia foram colocados painéis com os eventos realizados e apoiados nos últimos 12 meses em todo estado da Bahia, através da Sede e da Comissão de Interiorização. O valor da anuidade foi reajustado em 6,5% para o exercício de 2015, através de aprovação da maioria por votação.

Para a Conselheira Presidente, o encontro foi um momento importante de transparência: “a Assembleia é fundamental para que as/os profissionais se apropriem das ações e custos do Conselho e compreendam o valor da anuidade, mas, sobretudo, ressalto a importância de participar e construir este espaço que é de toda a categoria”.

A Assembleia Geral Ordinária acontece anualmente e a participação é aberta para todas/os as/os inscritas/os no CRP-03. Fique atenta/o e participe dos nossos eventos!