CRP-03 | CRP-03 realiza debate entre as chapas concorrentes à eleição
/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03/single.php
Início  →  Notícias  →  CRP-03 realiza debate entre as chapas concorrentes à eleição
Blog
Blog

CRP-03 realiza debate entre as chapas concorrentes à eleição

Com o objetivo de informar amplamente as plataformas de cada grupo, o Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) promoveu o debate entre a Chapa 11 – Vamos juntas/os, vem Cuidar! e Chapa 12 – Psicologias em Movimento. O evento aconteceu na noite de sexta-feira (12), no auditório do Conselho, com transmissão ao vivo pelo Youtube.

As/os candidatas/os à presidência do regional, Carla França (Chapa 11) e Valter da Mata (Chapa 12) representaram os grupos na mesa de discussão. No primeiro momento do debate, conduzido pela Comissão Regional Eleitoral, cada representante pôde apresentar suas propostas para a gestão do CRP-03, no triênio 2013-2016. As/os candidatas/os trocaram perguntas sobre um determinado assunto definido em sorteio, com direito a resposta, réplica e tréplica. Os temas pré-definidos foram: ética, administração pública, interiorização, direitos humanos, políticas públicas, relação com a categoria, entre outros.

Para assegurar a participação da categoria, a atividade contou com um momento de perguntas recebidas pela internet e feitas por profissionais que estavam presentes. O debate pode ser assistido na íntegra no canal do CRP-03.

Eleições 2016

As Eleições do Sistema Conselhos de Psicologia acontecem entre 24 e 27 de agosto de 2016. Para estar apta/o a votar, a/o psicóloga/o deve estar quite com a anuidade do Conselho, do ano de 2015. Em caso de débito, a/o profissional tem até o dia 27 de agosto de 2016 para procurar o CRP-03 e regularizar a sua situação.

O Sistema Conselhos disponibilizou um site exclusivo para as eleições. Através dele, as/os psicólogas/os podem ter acesso às notícias, calendário, documentos, esclarecer dúvidas conhecer as chapas que concorrem às eleições dos regionais e do Conselho Federal. Entre e acesse!