Publicado em 11 junho de 2025 às 13:10
A Comissão Regional Eleitoral (CRE) do Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) informa que foram homologadas duas chapas para concorrer à próxima gestão da autarquia, triênio 2025/2028. Seguem para o pleito:
Chapa 11 – Mobiliza Psi: Democracia e Equidade Social
Chapa 12 – Psicologias em Movimento
De acordo com o regimento eleitoral, as chapas terão espaço para divulgar as suas propostas nos canais oficiais do CRP-03, entre os dias 07 de julho e 22 de agosto, seguindo as orientações da CRE.
Eleições Sistema Conselhos de Psicologia 2025
As eleições do Sistema Conselhos de Psicologia serão realizadas de 23 a 27 de agosto, no formato on-line. Para votar é necessário que a/o psicóloga/o esteja com os dados cadastrais atualizados no site cadastro.cfp.org.br/login.html e adimplente com a tesouraria em relação aos exercícios anteriores, até o dia 6 de agosto de 2025, ainda que sob a forma de parcelamento do débito, bem como em pleno gozo de seus direitos.
O voto é pessoal, intransferível, secreto e obrigatório, sendo facultativo somente para as/os psicólogas/os com idade a partir de 65 anos. Além de votar para a gestão do CRP-03, as/os psicólogas/os também irão votar para a Consulta Nacional do Conselho Federal de Psicologia (CFP). Conheça as chapas homologadas aqui.
Confira todas as informações sobre o processo eleitoral no site do CRP-03.
Fonte: CFP.
Compartilhe este conteúdo nas redes
Mais Posts
Dia da/o Nordestina/o valoriza identidades, diversidade e pertencimento
No dia 8 de outubro, é celebrado o Dia da/o Nordestina/o, data que mobiliza homenagens à cultura, às histórias, aos […]
Publicado em 11 junho de 2025 às 13:10Dia da Psicologia Latino-Americana reforça identidade, compromisso e construção de saberes
Instituído em 2006 pela Assembleia da União Latino-Americana de Entidades de Psicologia (Ulapsi), o Dia da Psicologia Latino-Americana completa 20 […]
Publicado em 11 junho de 2025 às 13:10CRP-03 reúne comissões para debater saúde indígena em situações de emergência e desastres
O Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) realiza, no dia 20 de outubro, das 19h30 às 21h, uma reunião […]
Publicado em 11 junho de 2025 às 13:10