CRP-03 | Eleição do Sistema Conselhos acontece entre 24 e 27 de agosto
/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03/single.php
Início  →  Notícias  →  Eleição do Sistema Conselhos acontece entre 24 e 27 de agosto
Blog
Blog

Eleição do Sistema Conselhos acontece entre 24 e 27 de agosto

Entre os dias 24 e 27 de agosto, psicólogas/os de todo país decidirão a gestão do próximo triênio dos Conselhos Regionais e Federal de Psicologia. A votação pode ser feita pela internet ou nos postos credenciados. As/os profissionais que residem a mais de 50km dos postos já receberam a carta-voto no seu endereço.

Para votar é necessário estar com a anuidade em dia e com o cadastro atualizado. Acesse o site das eleições para saber se você está apta/o a votar. Caso seu nome não conste no espaço, consulte o CRP-03 para verificar o problema.

Site para votação: https://www.eleicoespsicologia.org.br//#/region

Postos

Nos postos, a votação será realizada, exclusivamente, no dia 27 de agosto de 2016, das 8h às 17h. É necessário apresentar documento oficial com foto.

As eleições se darão nas seguintes zonas eleitorais:

Sede do Conselho Regional de Psicologia da Bahia – Rua Professor. Aristides Novis, 27, Federação, Salvador-BA.

Subsede Sertão/Recôncavo – Avenida Senhor dos Passos, 920, Térreo, Sala 08, Centro, Feira de Santana-BA.

Subsede Sudoeste – Praça Presidente Tancredo Neves, 86, Edifício Conquista Center, 5º andar, sala 502, Centro, Vitória da Conquista-BA.

Passo a passo

Um vídeo publicado pelo CFP explica como usar o site das eleições do Sistema Conselhos e participar das votações. No site constam links de dúvidas frequentes, central de atendimento, documentos relativos ao processo eleitoral e seu calendário. Você também encontra informações sobre as chapas candidatas e suas propostas.

Foi disponibilizado um suporte telefônico gratuito para atendimento de dúvidas sobre o processo eleitoral. Caso tenha alguma pergunta, entre em contato, através no número 0800 6420110. O suporte é gratuito e está habilitado para receber ligações de telefones fixos, no período de segunda à sexta, das 09h até 18h.