/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03/single.php
Início  →  Notícias  →  Entrega de carteiras segue suspensa no interior do estado

Entrega de carteiras segue suspensa no interior do estado

Por conta da pandemia da COVID-19, o Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) informa que Subsedes e Escritório de Apoio continuam fechados. Diante disso, a entrega de Carteiras de Identidade Profissional (CPIs) segue suspensa no interior do estado, sendo disponibilizada somente na sede da autarquia, em Salvador. O procedimento para receber o documento deve ser feito através de agendamento prévio, a fim de respeitar todos os protocolos de segurança contra o coronavírus.

Como medida para que a/o profissional tenha acesso ao número de registro, o Conselho informa que as pessoas que solicitaram a primeira inscrição após CIP aprovada em Plenária, receberão uma declaração com os dados profissionais para substituir a carteira física em sete dias úteis. Em casos de urgência e que necessitem de comprovação, a/o profissional deverá retirar o documento em Salvador, seguindo todos os protocolos.

Os serviços de entrega de CIPs estão indisponíveis em:
Subsede Feira de Santana
Subsede Vitória da Conquista
Escritório de Apoio de Itabuna
Grupos de Trabalho de Interiorização:
GTI Irecê
GTI Jacobina
GTI Seabra
GTI Barreiras
GTI Luís Eduardo Magalhães
GTI Santa Maria da Vitória
GTI Alagoinhas
GTI Santo Antônio de Jesus
GTI Ilhéus
GTI Itabuna
GTI de Teixeira de Freitas
GTI de Porto Seguro
GTI de Eunápolis
GTI de Guanambi
GTI de Itapetinga
GTI de Jequié
GTI de Juazeiro
GTI de Paulo Afonso

Atendimento em Salvador

Após analisar com cautela a retomada de alguns serviços, o regional iniciou atendimento presencial na sede em fevereiro de 2021, com uma pausa no mês de março para o cumprimento de decretos municipais que estabeleciam o fechamento de serviços não essenciais. Em abril, o agendamento de alguns serviços voltou a ser feito pelo site.
O CRP-03 informa que o plano de retomada das ações está sendo analisado de forma criteriosa para segurança de funcionárias/os e da categoria. Acompanhe também todas as informações a respeito dos serviços disponíveis nas nossas redes sociais.