CRP-03 | Informe sobre contato telefônico
/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03/single.php
Início  →  Notícias  →  Informe sobre contato telefônico
Blog
Blog

Informe sobre contato telefônico

Em resposta a grande quantidade de questionamentos referentes ao atendimento por telefone, o Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) vem a público prestar explicações. Pontuamos sobre as limitações e as medidas que vêm sendo tomadas para melhoria deste meio de comunicação.

Segundo a operadora de telefonia, a fiação externa (bairro) e a rede (região), estão antigas e sobrecarregadas, devido ao alto fluxo de ligações para a Sede. A fim de melhorar o serviço, o CRP-03 mudou a central telefônica para um modelo mais atual e com maior capacidade. Além disso, foram feitos chamados abertos para a empresa de telefonia que presta serviço à autarquia.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados às/aos profissionais, mas afirmamos que medidas para solucionar esta questão estão sendo avaliadas.

Relembramos as outras formas de comunicação com o CRP-03, site, ouvidoria e e-mails.

Para atendimento: atende1@crp03.org.br, atende2@crp03.org.br, atende3@crp03.org.br, atende4@crp03.org.br, atende5@crp03.org.br, atende6@crp03.org.br, atende7@crp03.org.br

Para questões financeiras se dirija à: financeiro3@crp03.org.br