/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03/single.php
Início  →  Notícias  →  Levantamento sobre atuação profissional na Rede de Atenção à Saúde segue até 06/02

Levantamento sobre atuação profissional na Rede de Atenção à Saúde segue até 06/02

Com intuito de coletar subsídios para criação de uma Resolução sobre o trabalho das psicólogas e psicólogos que atuam no contexto da Rede de Atenção à Saúde (RAS), o Conselho Federal de Psicologia realiza até 06/02 levantamento sobre assistência psicológica no contexto da RAS.

O levantamento sobre as atividades de psicólogas/os que atuam na área da saúde tem o objetivo de criar uma Resolução que traga parâmetros mínimos de dimensionamento da força de trabalho e definições de tempo de hora-assistencial dessas/es profissionais nos três níveis de atenção à saúde.

A participação no levantamento é voluntária e está disponível no link: https://www2.cfp.org.br/consultapublica/2020/saude/

COMO PARTICIPAR

Para participar, as/os psicólogas/os devem responder as questões relativas ao nível de atenção em que atuam. Caso atuem em mais de um nível, é necessário responder separadamente cada bloco de perguntas. O questionário deverá ser respondido individualmente e remetido diretamente ao CFP.

O trabalho é de suma importância para a categoria, uma vez que fornecerá subsídios para criação de legislação protetiva do trabalho das(os) psicólogas(os) na saúde.

Com informações do CFP