/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03/single.php
Início  →  Notícias  →  Prazo para responder mapeamento é prorrogado para 22 de agosto

Prazo para responder mapeamento é prorrogado para 22 de agosto

O prazo para responder ao mapeamento de psicólogas/os que atuam ou já atuaram com Depoimento Especial e/ou Escuta Especializada no território baiano foi prorrogado até 22 de agosto de 2021. O levantamento está sendo realizado pelo Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03), através da Comissão de Direitos Humanos (CDH) e do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP). 

O Depoimento Especial e a Escuta Especializada são procedimentos preconizados pela Lei nº 13.431/2017, que estabelece o sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente vítima ou testemunha de violência. Considerando a participação da Psicologia nesse sistema, cabe à categoria dialogar sobre os saberes e fazeres psicológicos a fim de garantir a proteção integral das crianças e adolescentes.

Este mapeamento tem por objetivo subsidiar ações do CRP-03 e proporcionar maior agilidade no contato direto com a categoria referenciada nessa área de atuação.

As respostas podem ser enviadas no  formulário: https://forms.gle/PgucGaHUZ6RiK9LZ6

Se você é psicóloga/o cadastrada/o no CRP-03 que atua ou já atuou em interface com a infância e adolescência e, em alguma ocasião, foi solicitada/o a realizar Depoimento Especial e/ou Escuta Especializada, participe respondendo ao questionário.

O CRP-03 agradece a sua colaboração!