Home > Notícias > Psicóloga/o, fique legal com seu Conselho!

Psicóloga/o, fique legal com seu Conselho!

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Cara/o Psicóloga/o, se você não está regular com o seu Conselho, esta é uma boa oportunidade para regularizar a sua situação. O CRP-03 promove até o dia 20 de dezembro, a campanha Fique Legal com o seu Conselho!, que facilita as formas de pagamento, através de parcelamento, para as/os profissionais que quiserem negociar anuidades em atraso. O objetivo da ação é fazer com que as/os psicólogas/os inscritas/os neste regional quitem seus débitos e mantenham seus dados cadastrais atualizados.

A anuidade é um tributo, estabelecido no art. 149 da Constituição Federal. O recurso é destinado para diversas atividades como julgamento de processos éticos, ações de orientação e fiscalização, funcionamento da sede e subsedes, atendimento à categoria em todo estado, mobilizações políticas, entre outras. Para ser psicóloga/o no Brasil é preciso, além do diploma de formação profissional, estar em dia com seu Conselho Regional.

Entre em contato conosco pelo telefone, compareça à sede do CRP 03 ou subsedes.

Salvador | Email: financeiro3@crp03.org.br, Tel: (71) 3247-6716, Ramal: 227.

Vitória da Conquista | E-mail: secretariasudoeste@crp03.org.br, Fone: (77) 3422-5820.

Atualize seu cadastro

Psicóloga/o, mantenha o seu cadastro atualizado! Além de ser uma obrigação legal, você garante o recebimento de comunicações e publicações do CRP-03. Para atualizar seus dados, entre no site: cadastro.cfp.org.br/cfp/.