CRP-03 | Reformulação de currículo de Psicologia é tema de evento em Feira de Santana
/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03/single.php
Início  →  Notícias  →  Reformulação de currículo de Psicologia é tema de evento em Feira de Santana

Reformulação de currículo de Psicologia é tema de evento em Feira de Santana

Debater a formulação de um currículo para o curso de Psicologia coerente com realidade local é o objetivo do seminário Formação em Psicologia pra que(m): Possibilidades de Reforma Curricular na Bahia. O evento será realizado no dia 3 de junho, às 8h, na Faculdade Anísio Teixeira em Feira de Santana.

O propósito do encontro é sensibilizar e instrumentalizar coordenadoras/es, professoras/es e representantes dos cursos de Psicologia sobre as possibilidades de reformas curriculares. A partir disso, pretende-se construir um documento a ser enviado ao Ministério da Educação, estruturado pelas deliberações originadas do debate.

Reforma

De acordo com a Comissão de Formação do CRP-03, os currículos dos cursos de graduação em Psicologia não refletem as particularidades da diversidade social, política e cultural do estado. Questões étnico-raciais, de gênero, territoriedade e de gênero não são, muitas vezes, contempladas das grades curriculares. Desta maneira, mostra-se necessária uma reformulação curricular que possibilite uma melhor formação profissional, contextualizada com a realidade baiana.

Seminário Formação em Psicologia pra que(m): Possibilidades de Reforma Curricular na Bahia.
Quando: 03 de junho de 2017, às 8h.

Onde: Faculdade Anísio Teixeira, em Feira de Santana

Inscrições: https://goo.gl/eUfuxW

Veja aqui o cartaz do evento.