Home > Notícias > Sistema Conselhos de Psicologia inicia pesquisa sobre RAPS

Sistema Conselhos de Psicologia inicia pesquisa sobre RAPS

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Crepop pretende elaborar referências técnicas para atuação na Rede de Atenção Psicossocial

Imagem mostra azulejos de diferentes matizes. O título "Investigação da atuação de profissionais da Psicologia na Rede de Atenção Psicossocial" está localizado na parte superior. Abaixo, à direita, estão localizados os logos do Sistema Conselhos de Psicologia e do Crepop.

O Centro de Referências Técnicas em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop) vai iniciar, no dia 28 de agosto, coleta de dados sobre a atuação de profissionais da Psicologia na Rede de Atenção Psicossocial (RAPS). A pesquisa pretende resultar na elaboração de mais uma referência técnica do Crepop para o exercício profissional.

A coleta de dados tem duas etapas, a quantitativa e a qualitativa. O questionário on-line pode ser respondido por todas as psicólogas a partir de 28 de agosto. A etapa qualitativa será desenvolvida paralelamente à fase quantitativa, com a coleta realizada nos Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs) de todo o país. Para participar dessa fase, é preciso ficar atenta aos calendários locais de atividades dos regionais.

Contribua com a construção de referências técnicas do Crepop. Participe da pesquisa.

Fonte: site do CFP
https://site.cfp.org.br/sistema-conselhos-psicologia-inicia-pesquisa-raps/