/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03-2023/single.php

Vídeo explica passo a passo para votar nas Eleições do Sistema Conselhos

Publicado em 23 junho de 2016 às 13:04

Vídeo explica passo a passo para votar nas Eleições do Sistema Conselhos

Está disponível para o (a) psicólogo (a) um vídeo que explica passo a passo como o (a) profissional deve fazer para acessar o site das eleições do Sistema Conselhos de Psicologia e participar das votações deste ano, que serão realizadas nos dias 24 a 27 de agosto.

Para entrar na página, o (a) psicólogo (a) apto a votar deve escolher o Conselho Regional de Psicologia (CRP) respectivo ao seu estado. É preciso estar com seus dados atualizados no Cadastro Nacional de Psicólogos (as).

No site também constam links de dúvidas frequentes, central de atendimento (por telefone ou online), documentos relativos ao processo eleitoral e seu calendário.

Após o 9º Congresso Nacional de Psicologia (CNP), também estarão ali os nomes das chapas e candidatos (as) que disputarão as eleições para os Conselhos Regionais e para o Conselho Federal de Psicologia (CFP), bem como suas propostas.

Voto por correspondência

Conforme o regimento, o voto por correspondência será enviado a todos as (os) psicólogas (os) que residem a mais de 50 quilômetros de posto de votação do seu CRP, juntamente com as orientações para a votação pela internet. Caberá aos (às) profissionais nessa condição escolher a modalidade – em caso de duplicidade, o voto por correspondência será descartado.

Depois de assistir ao vídeo, clique aqui e acompanhe as novidades das eleições do Sistema Conselhos.

Fonte: Conselho Federal de Psicologia (CFP).

Compartilhe este conteúdo nas redes

Mais Posts

Reunião Ampliada da Comissão de Direitos Humanos do CRP-03

A Comissão de Direitos Humanos do Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CDH / CRP-03) promoverá uma reunião ampliada no […]

Conselho divulga agenda de atendimentos no interior

O Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) publicou os locais onde serão realizadas as atividades do projeto CRP-03 em […]

Conselho inicia estratégia de gestão intitulada Movimenta CRP-03

Projeto é  produto da utilização de informações do CensoPsi 2022,  pensado a partir da Oficina do Censo da Psicologia – […]

Assine nossa news

Faça o seu cadastro agora e receba o boletim
eletrônico do CRP-03 em seu e-mail.

Pular para o conteúdo