CRP-03 | Informe sobre atendimento on-line
/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03/single.php
Início  →  Destaque Principal  →  Informe sobre atendimento on-line
Blog
Blog

Informe sobre atendimento on-line

O Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) informa às/aos psicólogas/os que, para a oferta de atendimento por meios tecnológicos de comunicação à distância através das TICs -Tecnologias de Informação e Comunicação, as/os profissionais precisam obrigatoriamente:

1-      Solicitar cadastro pessoal através da plataforma do e-psi: e-psi.cfp.org.br

2-      Aguardar análise, tramitação e conclusão da solicitação pelo Conselho.

3-      Aprovação final da solicitação (autorização) em reunião plenária do Conselho para que então inicie a oferta dos atendimentos à distância.

4-      Os serviços de atendimento à distância através das TICs estão regulamentados através da Res CFP nº 011/2018.

Obs: a/o profissional que iniciar, ofertar e mantiver serviços psicológicos por meios tecnológicos de comunicação à distância, sem o seu devido cadastramento para esta modalidade de atendimento no Conselho Regional de Psicologia, cometerá falta disciplinar passível de responder ética e administrativamente pela infração.

Para saber mais informações sobre atendimento on-line clique aqui.