/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03/single.php
Início  →  Notícias  →  Lista de psicólogas/os ativas/os com endereço de Salvador enviada à Prefeitura

Lista de psicólogas/os ativas/os com endereço de Salvador enviada à Prefeitura

O Conselho Regional de Psicologia da Bahia  disponibiliza para consulta última Lista de psicólogas/os ativas/os com endereço de Salvador enviada ao Centro de Operações e Emergência em Saúde Pública (COE) da Secretaria Municipal de Saúde de Salvador.

Confira aqui:

Lista de profissionais encaminhada ao Centro de Operações e Emergência em Saúde Pública (COE) da Secretaria Municipal de Saúde de Salvador.

O Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) reitera que não possui responsabilidade por nenhum cadastro de profissionais junto ao sistema da Prefeitura de Salvador, ou quaisquer outros sistemas das prefeituras baianas, competindo-lhe somente o envio da lista.

É importante salientar que esta listagem é gerada conforme dados do SISCAF e insere apenas psicólogas/os ativas/os com endereço principal registrado no município de Salvador ou outro município solicitante. Assim sendo, é indispensável que profissionais que não estejam com dados atualizados conforme endereço de residência, devem proceder à atualização. Esta informação foi amplamente divulgada pela autarquia em todos os canais de comunicação. Veja aqui informe sobre o tema: https://www.crp03.org.br/crp-03-informa-sobre-solicitacoes-de-listas-de-psicologas-os-ativas-os-por-municipios/

De acordo com informação divulgada pela Prefeitura de Salvador, para se vacinar, a/o profissional deve estar cadastrada/o na lista disponibilizada no site http://www.saude.salvador.ba.gov.br/ e precisa apresentar os documentos solicitados:

  • documento oficial de identificação com foto,
  • carteira do conselho de classe,
  • e cópia do contracheque,  ou cópia do contrato de pessoa jurídica, ou cópia do último imposto de renda, ou comprovante atualizado de pagamento do ISS, ou última nota fiscal. 

Dúvidas devem ser evidenciadas junto ao órgão competente pela vacinação.